Secretaria de Obras adquire novo rolo compactador para manutenção do pavimento asfáltico de Iguatemi.

Publicado em: 06/05/2016 13:37
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura acaba de adquirir uma importante ferramenta de trabalho. Trata-se de um novo rolo compactador liso, com duplo cilindro usinado, com bordas chanfradas e sistema pressurizado de aspersão de água e ainda com sistema de vibração e proteção para o operador.

A máquina foi adquirida com recursos próprios e será utilizada nos serviços de manutenção da malha de ruas e avenidas pavimentadas da cidade.

O secretário de obras do município Martimiano Ramires ressaltou que a máquina compactadora que o município possui foi adquirida há mais de trinta anos e não apresenta mais condições de uso para o setor de tapa-buracos.

A entrega foi feita nesta quinta-feira (5) e o equipamento já se encontra no pátio da secretaria sendo utilizado pelas equipes do setor de manutenção.

“É um equipamento fundamental para a secretaria de obras na realização da manutenção do nosso pavimento asfáltico que é bastante antigo e necessita de constantes reparos” avaliou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi”.