Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

POSTO DE SAÚDE DA VILA OPERÁRIA REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.


Publicado em: 06/05/2016 12:33
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
POSTO DE SAÚDE DA VILA OPERÁRIA REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.

Com organização da Enfermeira Padrão Aline Paula Klein, responsável pelo Posto de Saúde da Vila Operária e, de toda a equipe daquela unidade, foi realizada na manhã da sexta-feira dia 06, uma grande homenagem, antecipada, em comemoração ao “Dia das Mães”.

O evento, contou com a participação das mulheres da comunidade, atendida diariamente, pelas dedicadas Agentes da Secretaria de Saúde lotadas no Posto de Saúde que atende os bairros da Vila Operária, Jardim Aeroporto, Jardim Quedas D’ Águas e São Sebastião.

Iniciando as comemorações, aconteceu uma importante palestra ministrada por Aline Klein com o tema, “Em primeiro lugar você é mulher”. Este tema teve como objetivo ressaltar a importância da mulher na sociedade e aumentar sua autoestima. Outras ações foram desenvolvidas, tais como; maquiagem, pelas funcionárias do “Boticário”, corte de cabelos e serviços de manicure, feitos gratuitamente, pelas profissionais da comunidade.

Para a realização desta bela homenagem, a comunidade e o comércio, local, doou diversos brindes, que foram sorteados entre as mães. Após as comemorações, foi servido um delicioso e variado lanche, a todos os presentes.

Presentes ao evento o Secretário de Saúde Agnaldo de Souza, a Coordenadora da Atenção Básica Maria Olavavinda, médicos e Agentes de Saúde.