VÔLEI FEMININO DE IGUATEMI PARTICIPA DE COMPETIÇÃO REGIONAL EM AMAMBAI.

Publicado em: 03/05/2016 09:32
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
VÔLEI FEMININO DE IGUATEMI PARTICIPA DE COMPETIÇÃO REGIONAL EM AMAMBAI.

No último final de semana aconteceu na cidade de Amambai-Ms, um grande torneio, que foi promovido pela SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo) em conjunto com a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, com a participação de várias cidades da região.

O 3º Torneio “Cidade Crepúsculo” de Vôlei Masculino e Feminino foi realizado no Ginásio Flavio Derzi e teve seu início no sábado dia 30/04, com encerramento no domingo dia 01/05. A equipe iguatemiense, comandada pela professora de Educação Física Viviane Miranda, participou deste importante torneio fazendo grandes partidas, tendo em vista que, neste ano de 2016, foi a primeira vez que as meninas do nosso voleibol disputaram partidas valendo premiação.

Iguatemi perdeu na fase semifinal ficando com a quarta colocação, como não houve disputa de terceiro lugar, a equipe derrotada pela campeã do torneio ficaria automaticamente em terceiro lugar, de acordo com o regulamento do Torneio.

Parabéns as atletas que fizeram parte da equipe, ao Departamento de Esportes e a Secretaria de Educação pelo apoio.