PROFESSORAS DA ESCOLA MUNICIPAL SANTA ROSA REALIZAM AÇÃO CONTRA DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA.

Publicado em: 20/04/2016 09:24
Fonte/Agência: Kidão- Assessoria de Comunicação

Fazendo parte das ações de combate à Dengue, na quarta-feira dia 13, as professoras do Pré -I e Pré II, da escola Santa Rosa, período da tarde, realizaram coleta de sacos plásticos, frascos e outros objetos que pudessem servir de foco para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

As professoras fizeram questão de passar, desde já, para os pequenos alunos, orientações e ensinamentos, práticos, da importância de não se jogar lixo nas ruas, quintais ou qualquer lugar não apropriado.

Mesmo com a pouca idade, eles demonstraram muito interesse recolhendo todo o material encontrado, nos sacos de lixo, providenciados pelas professoras responsáveis por esta importante ação.