JOGOS ESCOLARES TEVE SEU ENCERRAMENTO EM GRANDE ESTILO E DEFINIU REPRESANTES NOS JOGOS ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL.

Publicado em: 18/04/2016 10:47
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação

Os Jogos Escolares Seletivos de Futsal 2016 teve seu início na terça-feira dia 12, e durante quatro dias movimentou sete escolas do Município em busca do título da competição e consequentemente a vaga para representar Iguatemi, nos JEMS E JOJUMS.

O encerramento das disputas aconteceu na sexta-feira dia 15, no período da manhã, finalizando com a final masculina entre 8 de Maio e MAP,  na categoria dos JEMS. Em seguida houve a entrega geral da premiação.

Participaram dos Jogos Escolares as equipes da Escola 8 de Maio, MAP, Ativa, Tancredo Neves, 8 de Maio-Extensão, Paulo Freire e  CEMUR. O Ginásio de Esportes recebeu excelente público, em sua maioria, alunos e pais dos atletas envolvidos nas disputas.

O departamento de Esportes, através de seu diretor Valdecir Venciguerra e toda a sua equipe, coube toda parte operacional dos Jogos, como arbitragem, preenchimento de súmulas e controle de pontuação das equipes.

Participaram da Cerimônia de Entrega de Premiação, o prefeito Zé Roberto a Primeira Dama Sandra Arcoverde e algumas autoridades do Município.

O resultado final dos Jogos Escolares Seletivos de Futsal 2016 foi o seguinte:

Seletiva do JOJUMS Masculino- Paulo Freire campeão e MAP vice- campeão.

Seletiva do JOJUMS Feminino- Paulo Freire Campeão e 8 de Maio Vice-campeão.

Seletiva do JEMS Masculino- 8 de Maio campeão, MAP vice-campeão.

Seletiva do JEMS Feminino- 8 de Maio campeão, Ativa vice-campeão.