Prefeitura conclui serviço de recuperação de barragem no Assentamento “São Luís”.

Publicado em: 14/04/2016 10:03
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Foi concluído nesta semana os serviços de recuperação do aterro na barragem do córrego localizado no interior do assentamento São Luis, distante 1km da sede urbana do município. O aterro havia sido levado pela força das águas das chuvas que caíram nos últimos meses em Iguatemi, vindo a isolar parte das propriedades daquela comunidade.

No local foram feitos colocação de tubulação, vazão de água e um aterro com mais de 30 metros de extensão, garantindo a passagem dos moradores que residem na região que estava isolada. O serviço no local foi feito pela equipe da prefeitura de Iguatemi e com recursos próprios.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde esteve visitando o local para conferir o resultado dos trabalhos e ficou muito contente com a conclusão. “Sim, ficamos muito contentes com a conclusão de mais este trabalho. Dentre tantos estragos que tivemos, com muito esforço dos nossos servidores da secretaria de obras estamos recuperando um-a-um” ressaltou o prefeito Zé Roberto.

O Assentamento São Luis foi implantado recentemente e está em fase inicial de atividades, com 39 lotes oriundos de financiamentos com crédito fundiário e é o mais próximo da sede urbana.