ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DE FUTSAL-2016 LOTA GINÁSIO DE ESPORTES.

Publicado em: 13/04/2016 10:07
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DE FUTSAL-2016 LOTA GINÁSIO DE ESPORTES.

Em noite especial, para o esporte iguatemiense, o Departamento de Esportes realizou nesta terça-feira dia 12, a Abertura dos Jogos Escolares que dará, ao campeão, o direito de representar o Município nos JEMS E JOJUMS, na modalidade de Futsal Masculino e Feminino.

A Cerimônia de Abertura contou com a entrada, na quadra de esportes, de várias autoridades e desfile das equipes participantes da competição. Coube Edson Choinovski, atleta de grande destaque e conquistas principalmente no Basquetebol e Voleibol iguatemiense, carregar a “Tocha” e acender a “Pira dos Jogos Escolares-2016”. Em seguida, aconteceu o “Juramento do Atleta”, na sequência, a Secretária de Municipal de Educação Julice Ravagnani fez uso da palavra desejando boa sorte, aos atletas, abrindo oficialmente a competição. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, apresentações culturais e, logo após, duas partidas válidas pela competição.

Participam das disputas as escolas MAP, Tancredo Neves, 8 de Maio, Paulo Freire, Ativa, 8 de Maio Extensão e  CEMUR. O Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, Miliquinho, fez questão de ressaltar a importância destes jogos, tanto com o objetivo de motivar os alunos, como modo mais justo para se determinar o representante nos jogos estaduais de Mato Grosso do Sul.

Parabéns a toda a equipe do Departamento de Esportes, Diretores e Professores das escolas por este belo evento.