Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

BASQUETE IGUATEMIENSE TENTARÁ O TETRACAMPEONATO DA “COPA INTEGRAÇÃO DE BASQUETEBOL 2016”, EM CAARAPÓ.


Publicado em: 07/04/2016 11:47
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
BASQUETE IGUATEMIENSE TENTARÁ O TETRACAMPEONATO DA “COPA INTEGRAÇÃO DE BASQUETEBOL 2016”, EM CAARAPÓ.

Na quarta-feira dia 06, aconteceu na cidade de Caarapó o Congresso Técnico para traçar os últimos detalhes da 11ª Copa Integração de Basquetebol 2016, bem como, o sorteio das chaves. O Município de Iguatemi foi representado pelo Diretor de Esportes “Miliquinho” e pelo atleta da equipe de Basquetebol, Rogério.

Este ano a competição terá a participação de Dourados e Nova Andradina, melhorando ainda mais o nível da Copa. As equipes que farão parte das disputas em 2016 serão: Iguatemi, Dourados, Amambai, Tacurú, Nova Andradina, Juti, Caarapó-1, Caarapó-2 e Caarapó-3. Sendo que; as equipes ficarão divididas em três chaves A, B e C.

Na chave-A Iguatemi, Dourados e Nova Andradina, chave-B Amambai, Egon e Tacurú, chave-C Juti, Clubasc e Caarapó 3. Classificar-se-ão, para as semifinais, as primeiras colocadas de cada chave mais o melhor segundo colocado geral, que jogarão da seguinte forma: 1º colocado geral x 4º colocado (melhor segundo), e 2º colocado geral x 3º colocado geral. Perdedores disputam o terceiro lugar da Copa e os vencedores fazem a grande final.

Mesmo com a entrada das fortes equipes de Dourados e Nova Andradina, a equipe de basquetebol iguatemiense, tricampeã da Copa, espera fazer uma grande campanha e conquistar o tetracampeonato.

A competição terá seu início no sábado dia 16/04, e o time de Iguatemi faz sua estreia contra a forte equipe de Dourados, e no domingo joga contra Nova Andradina.  Todos os jogos, desta Copa Integração, são realizados na cidade de Caarapó.