ENTRE FIRMAS DE FUTSAL 2016 TERÁ 15 EQUIPES NA CATEGORIA LIVRE.

Publicado em: 05/04/2016 11:00
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
ENTRE FIRMAS DE FUTSAL 2016 TERÁ 15 EQUIPES NA CATEGORIA LIVRE.

Em reunião realizada na segunda-feira dia 04, no Ginásio de Esportes, aconteceu o sorteio das chaves para as disputas do “Entre Firmas de Futsal 2016”. Farão parte da competição quinze equipes, as quais foram divididas em três chaves de cinco times. São elas: chave-A Requinte/Materiais de Construção, Metalúrgicas, 8 de Maio, SIF e Polícia Militar, chave-B Mecânica Ideal, Correios, Sesai/Saúde, Prefeitura e  Imperial Móveis, chave-C Escritórios/Bancos/Auto Postos, Bilin Motos/Auto Elétricas, OAB, Mercado MS.

Para termos de classificação, passarão de fase as duas primeiras colocadas de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados. As oito classificadas disputarão o mata - mata da seguinte forma: 1º colocado geral contra o 8º colocado, 2º colocado contra o 7º, e assim sucessivamente.

O Diretor de Esportes Miliquinho, juntamente com os dirigentes das equipes, traçaram os últimos detalhes para o início da competição, que terá sua abertura no dia 22/04, com desfile das equipes e a partida entre Prefeitura e Correios, que fazem parte do grupo-B, válida pela competição.

Além desta competição o Departamento de Esportes realizará no dia 12/04, os Jogos Escolares Seletivos de Futsal masculino e feminino para se determinar a escola que representará o Município nos jogos estaduais de Mato Grosso do Sul.