Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

DEPARTAMENTO DE ESPORTES TEM COMO META PRIORIZAR AS CATEGORIAS DE BASE DE VÁRIAS MODADALIDADES.


Publicado em: 23/03/2016 11:09
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
DEPARTAMENTO DE ESPORTES TEM COMO META PRIORIZAR AS CATEGORIAS DE BASE DE VÁRIAS MODADALIDADES.

Uma das principais preocupações do novo Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, Miliquinho, é, manter todas as Escolinhas esportivas em atividade. Iguatemi sempre obteve excelentes resultados na formação de atletas, em suas categorias de base, no futsal masculino e feminino, futebol de campo, voleibol e Basquete.

Ao assumir o Departamento de Esportes, ele, procurou montar sua equipe de trabalho com a finalidade de manter e aperfeiçoar os treinamentos da garotada, nas várias modalidades esportivas praticadas em nosso Município e região.

E, para isso, Professores de Educação Física foram contratados e, somados aos Monitores Esportivos que permaneceram, terão condições de desenvolver um ótimo trabalho de fundamentos com os atletas.

A Escolinha de Futsal masculino ficará sob o comando do Professor de Educação Física Marciano Zago e o Monitor Esportivo Gelton Fernandes, a Escolinha de Futsal Feminino a Monitora Esportiva Cleubia Garcia, Ivanclei Santana a Escolinha Futebol de Campo, a Escolinha de Vôlei Masculino e feminino a Professora de Educação Física Viviane Miranda, e Escolinha de Basquete o Professor de Educação Física Marquinhos e o Futsal Feminino adulto com Claudinho de Bona.

Portanto a garotada terá muitas opções para prática esportiva, podendo, caso queiram, treinar e participar de várias modalidades.