PROJETO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” FAZ SEU LANÇAMENTO OFICIAL PARA 2016.

Publicado em: 22/03/2016 11:55
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
PROJETO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” FAZ SEU LANÇAMENTO OFICIAL PARA 2016.

Coordenado pela Polícia Militar, o Projeto “Bom de bola Bom na Escola”, teve seu Lançamento Oficial-2016 realizado na segunda-feira dia 21, no Anfiteatro Salvador Nogueira, com a presença dos pais dos alunos e diversas autoridades.

O Evento teve seu início ás 19hs, ocasião em que o locutor da rádio Boa Nova FM, responsável pelo cerimonial Edson dos Anjos (bolão), falou sobre a importância deste projeto e, logo após, anunciou a composição da mesa de honra.

Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, o juramento de inclusão dos alunos, com a leitura do Cabo Paulo Marcos e na sequência os membros da mesa falaram aos presentes sobre as atividades e objetivos do projeto, desejando boa sorte aos novos alunos.

O Projeto “Bom de Bola Bom na Escola,” de Iguatemi, tem em sua Coordenação Célia Inês, os instrutores Diego e Paulo Marcos e conta também com alguns voluntários. O PBBBE é realizado a partir de parceiras entre a Polícia Militar, Prefeitura Municipal e suas Secretarias, Conselho Comunitário de Segurança e a comunidade em geral.  Trata-se de um dos mecanismos da Polícia Comunitária e visa oferecer aos jovens com idade entre 10 e 17 anos a possibilidade de realizar escolhas saudáveis, afastando os adolescentes das drogas e da violência, promovendo a paz e praticando a cidadania através do esporte.

Em Iguatemi, neste ano de 2016, a previsão é de atender aproximadamente 70 alunos, entre crianças e adolescentes de ambos os sexos, sendo das escolas públicas estaduais e municipais.

Participaram deste lançamento diversas autoridades entre elas: o Tenente Coronel Ezequiel Martins dos Santos Comandante do 12º Batalhão da PM, o Coordenador Estadual do Projeto Bom de Bola Bom na Escola Tenente Coronel Thonny Audry Lima Zerlotti, o Capitão Joeder de Araújo Martins Comandante da Cia de Polícia Militar de Iguatemi, a Dra, Rose Caseiro Vice-Prefeita, representando o Prefeito Zé Roberto (em viagem), o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e vereadores, Dr. Thiago de Lucena e Silva Delegado da Polícia Civil de Iguatemi, a Secretária Municipal de Educação Julice Ravagnani, a Secretária Municipal de Assistência Social Thaís Mendes Campi, diretores, empresários e demais autoridades de nosso Município.