Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

GRUPO DA MELHOR IDADE REINICIA SUAS ATIVIDADES NO ANO DE 2016.


Publicado em: 22/03/2016 10:16
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
GRUPO DA MELHOR IDADE REINICIA SUAS ATIVIDADES NO ANO DE 2016.

Nesta segunda-feira dia 21, a coordenação do Conviver “Lírios do Vale”, deu início as suas atividades com o Grupo da Melhor Idade em 2016. O Conviver, que é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada por Thaís Mendes Campi, tem proporcionado diversas atividades aos idosos dando aos mesmos, inúmeras opções de lazer, tais como: jogos de salão, Vôlei adaptado, danças, piqueniques e atividades físicas.

Tendo em vista as reformas que estão sendo feitas na sede do Conviver, provisoriamente as atividades físicas, com o grupo, serão realizadas no Mini Ginásio localizado no bairro Jardim Élida. A coordenadora Ivanete Mattos e o professor de Educação Física Marcio, certamente criarão opções para que os idosos não fiquem ociosos, durante o período de reforma do prédio onde eles costumam desenvolver suas atividades.

De acordo com os coordenadores, este ano vários eventos estão previstos com a participação do Grupo da Melhor Idade dentro e fora do Município. Fica a certeza que nossos idosos estão em boas mãos.