Secretaria de Educação adquire ar-condicionado para as escolas municipais com emenda do Deputado Lidio Lopes.

Publicado em: 21/03/2016 12:27
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Os alunos matriculados na rede municipal de ensino estão sendo contemplados pela secretaria municipal de educação com novos aparelhos de ar-condicionado. A entrega foi feita pela secretária Julice Ravagnani e pelo chefe de gabinete Romulo Caseiro aos diretores e coordenadores das unidades educacionais contempladas.

São catorze novos aparelhos de 18 mil Btu’s da marca Philco, adquiridos através de recursos no valor 32.970,00 reais, de emenda parlamentar destinada para Iguatemi através do deputado estadual iguatemiense Lidio Lopes e contemplam as escolas municipais Tancredo Neves, Salvador Nogueira e a Educação infantil.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde agradeceu ao Deputado Lídio Lopes pela destinação dos recursos para aquisição dos aparelhos que vão proporcionar mais conforto e qualidade de vida dos alunos durante as aulas na REME.

Atualmente, a estimativa é de que se encontram matriculados na rede municipal de educação, 1,5 mil alunos, distribuídos nas unidades educacionais da área urbana e rural.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi”.