Departamento de esportes adquire nova roçadeira de gramas para o Estádio municipal com tração nas quatro rodas.

Publicado em: 21/03/2016 11:50
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de educação, por meio do departamento de esporte, acaba de adquirir um novo cortador de gramas para ser utilizado única e exclusivamente para o novo gramado do estádio de futebol Adão Mendes.

A máquina, com especificações modernas, tem alta resistência e um corte perfeccionista, o que possibilitará um gramado com excelente estado para a prática das partidas de futebol.

Adquirida com recursos próprios, o equipamento conta com as seguintes descrições: “Cortado de gramas com motor 4 tempos, potencia mínima de 2,6 kw/3.5 HP, 160 cilindradas, com largura de corte de 50cm, regulagem de altura de corte, saco coletor e tração nas quatro rodas”.

A entrega da máquina foi feita na tarde da última sexta-feira (18) pela secretária de educação Julice Ravagnani para o chefe do departamento de esportes Valdecir Venciguerra “Milico” e já se encontra nas dependências do estádio para utilização do servidor responsável pelos cuidados com o gramado.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi”.