Prefeito assina liberação de mais de 600 Mil reais para ajudar com despesas das entidades iguatemienses.

Publicado em: 16/03/2016 13:51
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Em reunião marcada para a manhã desta quarta-feira (16) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, foram assinados os convênios de repasse financeiro para as entidades sociais e filantrópicas do município de Iguatemi.

O dinheiro deverá ser utilizado no custeio e manutenção das atividades funcionais das associações e entidades que prestam serviços para as comunidades do município. Os totais de recursos repassados, juntos, somam R$ 637.504,20 (seiscentos e trinta e sete mil, quinhentos e quatro reais e vinte centavos).

No total, foram assinados 29 (vinte e nova) convênios, contemplando diversas instituições, dentre elas, da área urbana e associações rurais que atuam junto à comunidade iguatemiense.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS CONTEMPLADOS:

- ASPLANSA – Associação de Produtores de Leite do Assentamento N. Sra., Auxiliadora;

- ASPAR – Associação dos pequenos produtores rurais de Iguatemi (Auxiliadora);

- AMPRU – Associação das mulheres produtoras rurais do Assentamento Auxiliadora;

- AMAC – Associação das mulheres do Assentamento Colorado;

- Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Iguatemi;

- APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais;

- ABL – Associação Beneficente Lenira N. Lopes;

- AFERAL – Associação Feminina do Rancho Loma;

- Conselho Comunitário de Segurança;

- Clube de Laço Estrela de Iguatemi;

- Rede Feminina de Combate ao Câncer;

- Casa de Recuperação Vida Nova;

- UNIFIG – União dos Deficientes Físicos de Iguatemi;

- Associação dos Acadêmicos de Iguatemi;

- Associação dos Pequenos Agricultores Familiares do Colorado;

- ASPROLOMA – Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Rancho Loma;

- Escola Agrícola de Itaquiraí (Para alunos de Iguatemi).

- APM’s (Associação de Pais e Mestres) das escolas municipais: Salvador Nogueira, Tancredo Neves, Cemur (Auxiliadora), João Paulo I (Rancho Loma) e dos centros de educação infantil.

O prefeito Zé Roberto destacou a importância destas entidades para a população de Iguatemi, ressaltando o que cada uma delas fazem para a comunidade que representam.

“As entidades são um braço da administração, pois exercem um papel fundamental junto a comunidade e isso sempre foi apoiado em nossa administração” disse o prefeito.

Os repasses são mensais e as prestações de contas devem ser feita por cada entidade junto ao setor de convênios da prefeitura de Iguatemi, também mensalmente para que cada parcela seja repassada…

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi”.