Prefeito Zé Roberto anuncia novo diretor de esporte e lazer.

Publicado em: 02/03/2016 08:49
Fonte/Agência: Anailton Batista-Assessor de Comunicação
Prefeito Zé Roberto anuncia novo diretor de esporte e lazer.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde anunciou na manhã desta terça-feira (1), o nome do novo diretor de esporte e lazer do município. Para a função foi convidado o esportista, treinador das categorias de base e ex-jogador profissional e professor de educação física Valdecir Venciguerra “o Milico”.

O convite foi aceito e ele assume com a missão de promover ações em várias categorias, planejamento de competições, coordenação das atividades realizadas pelas equipes, campeonatos e ainda acompanhamento das obras de reforma do estádio e ginásio municipal.

A reunião de hoje cedo serviu para discutir a situação do departamento, tais como materiais esportivos, equipe de treinadores e uma avaliação completa sobre o calendário esportivo de 2016.

Participaram na ocasião, além do prefeito municipal, a secretária municipal de educação Julice Ravagnani, o secretário de governo Romulo Caseiro Lopes, o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e o vereador e esportista Edson Barbosa.

Em primeira agenda de trabalho, o novo diretor, acompanhado da secretária de educação, a qual fica lotado o departamento e o chefe de gabinete do prefeito estiveram realizando uma visita ao ginásio de esportes e em seguida ao estádio municipal para verificarem as necessidades emergenciais destes setores.

“Com um estudo cauteloso e ouvindo vários setores do esporte, escolhemos um bom nome para dirigir este importante setor no município. Tenho certeza que o Milico fará um grande trabalho no esporte da nossa cidade e como sempre fizemos em nossa administração, estaremos investindo e apoiando o diretor de esporte e seus treinadores para que possamos proporcionar esporte, lazer e qualidade de vida para os esportistas da nossa cidade” disse o prefeito.