Secretaria de Desenvolvimento está reorganizando a feira municipal do produtor.

Publicado em: 23/02/2016 11:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Secretaria de Desenvolvimento está reorganizando a feira municipal do produtor.

A feira do produtor estará sendo reorganizada pela prefeitura de Iguatemi através da secretaria de desenvolvimento econômico do município. Para isso está convidando os produtores rurais e artesãos do município para participarem de uma reunião onde serão tratados os assuntos referentes ao tema.

Esta reunião acontecerá no próximo dia 2 de março, às 8h30m na sede da secretaria, localizada no Núcleo de Projetos, na Avenida Rio Branco, próximo à casa de abrigo e contará com vários produtores e artesões que tem interesse em comercializar suas produções na feirinha.

Deverão ser comercializados no local, produtos oriundos da agricultura familiar, como frutas, verduras e legumes, além de artesanatos e comidas típicas da cidade e região.

A reunião é aberta para todos os interessados e maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 67-3471.3845.