Prefeito Zé Roberto anuncia conquista da reforma do Ginásio de Esportes de Iguatemi.

Publicado em: 12/02/2016 14:34
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação

Inaugurado em maio de 1989 pelo governador Marcelo Miranda, o ginásio poliesportivo Ayrton Senna de Iguatemi é o maior complexo esportivo do município e receberá nos próximos dias um grande investimento em melhorias e adequações.

Através contrato de repasse firmado entre a prefeitura de Iguatemi e o Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Caixa Econômica Federal através do programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, que objetiva a “implantação e modernização de infraestrutura esportiva, será investido mais de 339 Mil reais.

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (11) pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde e pelo chefe do departamento de convênioda da Prefeitura Luciano Dornelles.

Com este recurso, será possível a realização de melhorias nos banheiros e vestiários, parte elétrica e hidráulica, cobertura, implantação de saídas de emergência, revestimentos, pinturas, substituições de alambrados, louças e metais, implantação de Plano de Prevenção e Combate à Incêndio e ainda melhorias na acessibilidade.

O prefeito Zé Roberto comemorou e destacou mais esta importante conquista para o setor em Iguatemi. “Uma área de esporte eficiente necessita de estrutura de qualidade e estamos buscando estas melhorias para vários setores do esporte em nossa cidade. Primeiramente com a conclusão da obra da Praça João Francisco Lopes, a implantação do miniginásio de esportes no Jardim Élida, implantação de miniginásio na Escola João Paulo no Assentamento Rancho Loma, Reforma e implantação do gramado e a tão sonhada iluminação do Estádio Municipal Adão Mendes, a cobertura da quadra da escola CEMUR no Assentamento Auxiliadora e agora com a merecida reforma do Ginásio poliesportivo da nossa cidade” avaliou o prefeito.

Segundo Dornelles, chefe do setor de convênios da Prefeitura de Iguatemi, a obra tem previsão de iniciar já no início do mês de março e conclusão em noventa dias.