Prefeito Zé Roberto participa de importante reunião para recuperação da MS-386.

Publicado em: 29/01/2016 14:09
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto participa de importante reunião para recuperação da MS-386.

Na manhã desta sexta-feira dia 29, reuniram-se na sede do Sindicato Rural de Iguatemi, o Prefeito Zé Roberto, o Presidente da Câmara Jesus Milane, o Coordenador Regional do governo de Mato Grosso do Sul Cilimar Caselli, Hilário Parise Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, o Secretário de Obras Martimiano Ramires e Celso Vargas da empresa Gradual.

A reunião teve como assunto principal tratar do início dos trabalhos de recuperação da rodovia MS-386, começando em frente à Cooperativa Lar seguindo com destino a Retimar, Campo Flor, Sbaraine e outras localidades.

Inicialmente de acordo com as prioridades abordadas, as ações serão direcionadas para os pontos considerados críticos e, depois retornando para as obras na MS-386, a qual será aterrada e receberá uma camada de cascalho.