Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública nesta quinta-feira.

Publicado em: 28/01/2016 14:48
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação
Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública nesta quinta-feira.

A secretaria municipal de realiza nesta quinta-feira (28) no plenário da Câmara de Vereadores de Iguatemi, a Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre do ano passado – 2015. O horário de início está marcado para as 18h e é aberto para toda população e segmentos da sociedade iguatemiense.

Serão apresentados os números da saúde, no tocante a investimentos, gastos com atendimentos, números de procedimentos e os avanços do setor no período.

Deverão estar presentes os coordenadores de programas da saúde, servidores municipais, membros do Conselho Municipal de Saúde, bem como secretários municipais, o prefeito José Roberto e vereadores, além de representantes de segmentos de vários setores da cidade.