Matrículas para o Programa Novo Olhar estarão abertas a partir de 1º de Fevereiro no CRAS.

Publicado em: 28/01/2016 14:29
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação

A secretaria municipal de Assistência Social de Iguatemi estará abrindo vagas para matrículas no Programa Novo Olhar a partir do próximo dia 1º de fevereiro. Os pais ou responsáveis interessados devem procurar a sede do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) de segunda à sexta-feira, no horário das 13h às 17h.

Serão aceitas matrículas para crianças e jovens à partir dos 3 aos 17 anos de idade.

Para a realização da matrícula, os pais ou responsáveis devem levar a certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e seus documentos pessoais.

A secretária municipal de assistência social Thais Mendes Campi explica que os interessados devem procurar o CRAS com antecedência à partir da data de abertura das matriculas, pois as vagas são limitadas.