Prefeito Zé Roberto entrega motos aos vencedores da promoção IPTU dá Prêmios.

Publicado em: 18/01/2016 15:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação
Prefeito Zé Roberto entrega motos aos vencedores da promoção IPTU dá Prêmios.

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde entregou na manhã desta segunda-feira (18) as três motocicletas zero quilômetro aos contribuintes vencedores da promoção IPTU dá Prêmios.

O sorteio foi realizado no último dia do ano de 2015 pela rádio Boa Nova Fm e contou com a presença de vereadores, do presidente da Associação Comercial e secretários municipais.

Os vencedores são Luceni Ranghetti Pinz, Élina Aparecida Gomes Cáceres e José Soler. Eles já receberam as motocicletas documentadas em seus nomes e cada uma delas está avaliada em R$ 7.450,00 (sete mil e quatrocentos e cinquenta reais).

Participaram na ocasião, a secretária municipal de assistência social Thais Mendes Campi, o Controlador Interno Wesler Cândido da Silva e o chefe do núcleo de gestão tributária Sidnei Boscarioli, além do coordenador regional do Governo do Estado Cilimar Cazelli.

“É gratificante poder premiar os contribuintes em dia com seus impostos, pois são através destes impostos que podemos levar serviço público para toda nossa população” disse o prefeito Zé Roberto.