Proprietários rurais começam a retirar cercas para colaborar na recuperação de estradas em Iguatemi.

Publicado em: 07/01/2016 16:51
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Com sol forte e trégua na chuva, esta quinta-feira (7) simboliza o primeiro dia de tempo firme em 2016 e com isso os serviços de recuperação de estradas rurais começaram a todo vapor, com três frentes de trabalho em várias regiões da área rural de Iguatemi.

Atendendo à um apelo do município, bem como do Sindicato Rural de Iguatemi, os proprietários rurais já começaram a retirar cercas das divisas por onde passam as estradas que irão receber as equipes que farão a recuperação de vários pontos críticos.

Os fazendeiros e sitiantes localizados na estrada do “Chiquilim” tomaram frente e não perderam tempo, retirando as cercas que já possibilitou a entrada das máquinas que estão fazendo a construção de bacias de contenção, elevação de estradas e dreno para escoamento das águas pluviais, além de cascalhamento em pontos críticos.

O prefeito José Roberto ficou muito contente ao receber a notícia durante visita aos locais de trabalho naquela região e disse que a mesma iniciativa deverá ser tomada por vários outros ruralistas que entenderem que para a recuperação das estradas é necessário a colaboração de todos que utilizam dela.

“Acreditamos nos esforços e colaboração dos nossos amigos ruralistas, pois somente retirando a cerca poderemos fazer um serviço de qualidade” afirmou o prefeito Zé Roberto. Ele também agradeceu o empenho e parceria dos dirigentes do Sindicato Rural Patronal que está mantendo constantes diálogos com os fazendeiros a fim de que eles colaborem com os trabalhos, retirando suas divisas durante a execução dos serviços.

Além desta região, outras duas frentes de trabalho já estão iniciando na área rural do município. Um no Assentamento Nossa Sra. Auxiliadora e outra na região das “Sete Placas” que também seguirá para o “Bolichão”.