Prefeitura desiste de show da virada 2015 para recuperar asfaltos e estradas rurais destruídas pelas chuvas.

Publicado em: 29/12/2015 17:10
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A administração municipal optou pela não realização do Show da Virada 2015 em virtude dos inúmeros estragos provocados pelas chuvas dos últimos trinta dias que cai de forma ininterrupta no município, bem como em toda região.

Com um prejuízo previsto em mais de 5 Milhões de reais, os estragos atingiram tanto a área urbana com vários asfaltos e galerias destruídas quanto na área rural, onde estradas, pontes e galerias que liga centenas de fazendas à área urbana de Iguatemi, ficando intransitáveis.

Para o prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, “recuperar o pavimento asfáltico da nossa cidade, nossas estradas rurais e ainda promover um grande trabalho de prevenção e combate à Dengue, Zika e febre Chikungunya está entre as nossas prioridades nesse início de 2016”.

PROMOÇÃO DO IPTU

Mesmo sem a realização do show da virada, a prefeitura de Iguatemi fará o sorteio de 3 motocicletas Fan 125 zero quilometro para os contribuintes em dia com os seus IPTU’s.

O sorteio será realizado no último dia do ano, dia 31 de dezembro ao meio dia, ao vivo pela Rádio Boa Nova FM e contará com a presença de autoridades municipais e com a gravação em vídeo do sorteio.

“Infelizmente o dinheiro é um só e as necessidades são várias e precisamos pensar de forma responsável e prudente, pois tanto o pavimento asfáltico da área urbana quanto nossas estradas rurais são cruciais para a nossa população, por isso optamos por não fazer a festa de réveillon” completou o prefeito Zé Roberto.