Secretaria de saúde de Iguatemi adquire mais três veículos zero km.

Publicado em: 21/12/2015 13:02
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Secretaria de saúde de Iguatemi adquire mais três veículos zero km.

A secretaria municipal de saúde acaba de adquirir mais três veículos zero quilômetros, renovando novamente a frota de veículos que atende os pacientes da rede municipal de saúde, sendo eles um Fiat Pálio, um Fiat Grand/Siena Atractive, o “top” da categoria e uma Van Ducato.

Foi comprada uma Van Ducato, modelo Minibus, tipo “teto alto”, completa, com capacidade para transportar 15 passageiros mais o motorista. O valor do investimento neste veículo foi de R$ 124 Mil, sendo 50 Mil destinados pelo Deputado Estadual Paulo Corrêa, 30 Mil da Deputada Mara Caseiro e outros 20 Mil do Deputado João Grandão totalizando 100 Mil reais de emenda destes parlamentares e 24 Mil reais de contrapartida de recursos próprios da prefeitura de Iguatemi.

O outro veículo é um Fiat Pálio Way completo que foi adquirido pelo valor de 37 Mil reais, com 20 Mil reais destinados pelo Deputado Professor Rinaldo e 17 Mil reais de contrapartida de recursos próprios da Prefeitura.

E o Fiat Grand Siena no valor de 48,2 Mil, com destinação de 20 Mil reais destinados pelo Deputado Estadual Flávio Kayat e outros 20 Mil do Deputado Estadual Zé Teixeira com 8,2 Mil de recursos próprios da Prefeitura de Iguatemi.

O valor dos investimentos na aquisição destes três veículos somam 209,9 Mil reais e garantem a renovação da frota de veículos para atendimento da população usuária do serviço público da saúde municipal.

Os veículos foram entregues pelo prefeito municipal Zé Roberto ao secretário municipal de saúde Agnaldo dos Santos Souza “o Zorba” que foi o articulador das emendas parlamentares junto aos deputados estaduais que destinaram a verba para a aquisição dos veículos.

“Com estes novos veículos, juntados à nossa frota atual que também se encontra renovada, poderemos atender de forma mais eficaz e dinâmica, garantindo a segurança, conforto e a qualidade nos serviços prestados à nossa população” avaliou o secretário Agnaldo. Ele também agradeceu o empenho dos Deputados Estaduais em destinar os recursos de emendas parlamentares para a aquisição dos veículos. “Agradeço, em nome do prefeito municipal, os deputados Paulo Corrêa, João Grandão, Mara Caseiro, Professor Rinaldo e Flávio Kayat, que juntos, enviaram estas emendas parlamentares para a saúde da nossa cidade que com uma grande contrapartida do município possibilitou a renovação de parte da nossa frota de veículos” completou o secretário de saúde Zorba.

Os veículos já se encontram na garagem do município à disposição da saúde municipal.