Receita Federal contempla a prefeitura de Iguatemi com lote de brinquedos e utensílios.

Publicado em: 17/12/2015 17:38
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde esteve na inspetoria da Receita Federal de Mundo Novo para assinar o termo de recebimento do lote de produtos apreendidos pelo órgão.

Ele foi recebido, juntamente com o secretário de administração Ramão Guerreiro, pela servidora da Receita Federal que, juntos conferiram uma-a-uma as caixas dos produtos doados.

Entre os produtos destinados estão brinquedos, roupas e ainda utensílios de cama, mesa e banho. O lote dos produtos doados para o município de Iguatemi totaliza 28 Mil, onde parte dos produtos serão distribuídos para as escolas, creches entre outros órgãos da administração e os brinquedos destinados para as crianças do Abrigo e também distribuídos durante o Programa “Mais Alegria” promovido pela secretaria municipal de Assistência Social.

Somente neste segundo semestre, a Receita Federal de Mundo Novo já contemplou duas vezes o município de Iguatemi. Na primeira ocasião com a destinação de veículos e caminhões para a Secretaria de Obras e Infraestrutura e agora com este segundo lote.

O prefeito de Iguatemi Zé Roberto agradeceu a parceria da Receita Federal mundonovense, comandada pelo inspetor Clóvis Ribeiro Cintra Neto. “Pessoas como o inspetor Clóvis demonstram que é possível fazer mais pelas pessoas através de um trabalho sério e comprometido com a sociedade e com a legislação. Com isso, poderemos proporcionar um natal feliz à muitas crianças” avaliou o prefeito Zé Roberto.