Máquinas de empreiteira já trabalham na recuperação da rodovia MS-180.

Publicado em: 16/12/2015 17:51
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Máquinas de empreiteira já trabalham na recuperação da rodovia MS-180.

Com o deslizamento de parte da pista da rodovia MS-180 no quilometro 95 no sentido Jutí – Iguatemi, o Prefeito municipal e a Coordenação da Defesa Civil do município entraram em contato com o Governo do Estado, através da Agesul informando o rompimento do asfalto neste trecho.

De imediato, a Agesul determinou o bloqueio da rodovia nos dois sentidos para evitar acidentes e a piora das condições no pavimento, que se encontra em fase final de implantação.

Após isso, o Governo acionou a construtora Equipe Engenharia, responsável pela pavimentação desta rodovia, que enviou equipes e maquinários para os serviços de reparos no local.

Nesta quarta-feira (16), os serviços iniciaram e a previsão é de que em cinco dias as obras no local estejam concluídas e a rodovia com seu tráfego liberado. Para garantir um melhor escoamento das águas, a construtora dobrou o número de tubulações e na base de sustentação da galeria, o que deve permitir o fim da queda de barreiras neste trecho.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve visitando o local das obras na manha desta quarta-feira acompanhado do Deputado Estadual Lidio Lopes e da Secretária de Estado de Habitação e Cidades – Maria do Carmo.