VISTORIA DO DETRAN APROVOU TODA A FROTA DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 16/12/2015 09:03
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
VISTORIA DO DETRAN APROVOU TODA A FROTA DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO.

A importância de se dar aos alunos segurança quando os mesmos se deslocam de suas residências, principalmente aquelas localizadas na área rural, tem sido uma preocupação constante da administração, em especial, ao Setor de Transporte Escolar da Secretaria municipal de Educação.

O responsável pelo Departamento Marcos Almeida, popular Marcão, participou pessoalmente de todo o processo de vistoria de todos os ônibus, inclusive aqueles que não pertencem a Frota do Município.

Atualmente 21 ônibus, sendo 13 do Município e 8 prestadores de serviços, estão a disposição da Secretaria de Educação para transportar diariamente os alunos até os respectivos estabelecimentos de ensino,  conduzindo-os de volta aos locais onde moram.

A Vistoria Oficial foi realizada na quarta-feira dia 09, em frente à Agência do DETRAN-MS, em Iguatemi, pela representante do DETRAN, Alecy Dias de Campo Grande-MS, na presença de João Medina Fernandes Gerente da Agência de Trânsito de Iguatemi, Marcos Andraos M. Ferro representante do Ministério Público, do Cabo da Polícia Militar Bento Gonçalves e do Coordenador do Transporte Escolar Municipal, como foi citado anteriormente.