Professoras da Educação Infantil de Iguatemi conquistam o 2º lugar no Concurso do DETRAN do Mato Grosso do Sul.

Publicado em: 15/12/2015 11:10
Fonte/Agência: Anailton Batista- Assessor de Imprensa

O Município de Iguatemi mais uma vez consegue lugar de destaque em nível de estado.  O Projeto “Educando Futuros Motoristas”, elaborado pela Professora Irene Luiza Campi, com participação na execução, das professoras Cleomara Ávila e Rosemeri C. dos Santos ficou em 2º lugar no Concurso do DETRAN-MS, na categoria “Profissional da Educação Infantil”.

A direção da Educação Infantil do Município foi comunicada nesta segunda-feira dia 14, através do Edital nº 06/2015, onde constava o resultado final de todas as categorias que participaram do Concurso “Aprender na Escola, na cidade e com as Pessoas”.

O Projeto realizado pelas professoras da Escola Municipal de Educação infantil, Polo “Professor Gilberto de Araújo Teixeira”, Extensão Sala Santa Rosa, contou com: confecção de Placas de Sinalização, Maquete e Circuito de Rua Educativo em que houve a participação de todos os alunos e de seus pais. O Portfólio montado pela Professora Irene, seguiu todas as exigências do concurso e, portanto ficar na segunda colocação, apenas atrás da capital do estado Campo Grande, é motivo de muito orgulho para Iguatemi, em especial, a Rede Municipal de Educação Infantil. Levando-se em conta que a terceira colocada também foi uma escola da Capital, fica comprovada a importância desta colocação de Iguatemi, representando de maneira brilhante todo o interior do estado.

A Professora Irene Luiza Campi faz questão de agradecer as Professoras Mara e Rose pela grande colaboração neste importante Projeto, o apoio e incentivo da Secretária Municipal de Educação Julice Ravagnani, da Diretora da Educação Infantil Suzana Trevizan e da Coordenadora da Educação Infantil Itamara Bastos. Também agradece a todos os pais e parentes que participaram do Circuito Educativo.

O Prefeito Zé Roberto, em seu gabinete, agradeceu e parabenizou as professoras pela dedicação e por colocar o nome de Iguatemi em evidência no  estado.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi