Prefeitura, Câmara e Governo do Estado entregam 40 casas populares em Iguatemi nesta quarta.

Publicado em: 14/12/2015 18:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde e a vice-prefeita Doutora Rose, juntamente com os vereadores, a secretária de estado de habitação Maria do Carmo e a vice-governadora Rose Modesto entregam nesta quarta-feira (16), quarenta unidades habitacionais às famílias iguatemienses.

As casas fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida – Sub 50, que somados, resultam no montante de 1,2 Milhões de reais em investimentos no loteamento Waloszeck Konrad.

As famílias contempladas receberão as casas já com uma série de infraestrutura, como asfalto, drenagem, calçada, gramado, rede elétrica e água potável. Neste programa, as casas já vêm com pisos de cerâmica, revestimento externo, interno e forro em PVC, algumas delas com adaptação para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A cerimônia acontecerá na manha desta quarta-feira, às 9h no próprio conjunto habitacional e contará também com a presença de autoridades do Estado e da região e ainda do coordenador regional do Governo Cilimar Cazelli.

“É o maior projeto habitacional já realizado na história de Iguatemi e que nos enche de orgulho e felicidade ao ver que através de uma gestão pública séria e comprometida, tanto no governo municipal quanto no estadual, estamos proporcionando o sonho da casa própria para centenas de famílias, visto que além destas quarenta unidades também estão em construção várias outras unidades neste mesmo loteamento” destacou o prefeito Zé Roberto.

As famílias contempladas estarão presentes na solenidade onde deverão receber as chaves das casas.

“Já estou emocionada desde agora e quando pegar a chave da minha casa vou morar com minha família de forma digna” disse uma das beneficiárias – Silvana.