Concurso de “Mais Belo Idoso e Mais Bela Idosa de 2015,” encerra atividades do Grupo da Melhor Idade.

Publicado em: 11/12/2015 13:05
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação

Em noite especial, nesta quinta-feira dia 10, aconteceu no Salão das “Acácias,” o concurso para eleger o Mais Belo Idoso entre homens e mulheres que fazem parte do Grupo da Melhor Idade de nosso Município.

O evento teve seu início com a composição do Corpo de Jurados anunciados pelo locutor Luciano Dorneles, em seguida a Secretária Municipal de Assistência Social Thaís Mendes Campi, a Vice Prefeita Dra. Rose e seu Esposo Carlos Adão Nogueira fizeram uso da palavra agradecendo os presentes e parabenizando todo o Grupo da Melhor Idade bem como seus coordenadores.

Após um animado desfile com muito charme e elegância, por parte dos concorrentes, o corpo de jurados escolheu o Sr. Ivanil R. Mendonça Mr. Simpatia e a Sra. Orlanda Ramos Miss Simpatia. Conquistaram a preferência dos jurados como os mais belos idosos de 2015, o Sr. Roque Delevatti e a Sra. Adelir Mantovani.

Para finalizar esta grande festa e tornar a noite ainda mais agradável, foi servido um delicioso jantar a todos os membros do Conviver “Lírios do Vale”, familiares e demais convidados.

Parabéns a todos que direta ou indiretamente participaram da organização deste belíssimo concurso.