CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA INSTRUTOR DO PROJETO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA”.

Publicado em: 30/11/2015 13:53
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA INSTRUTOR DO PROJETO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA”.

Na terça-feira dia 17/11, em Sessão da Câmara Municipal de Iguatemi, o Presidente Jesus Milane e demais vereadores prestaram uma justa homenagem ao soldado Paulo Marcos R. dos Santos, membro da 2ª Cia da Polícia Militar do Município.

Paulo Marcos, vem desempenhando um excelente trabalho, como instrutor, a exatamente 4 anos no Projeto “Bom de Bola Bom na Escola”, projeto este que, é desenvolvido pela Polícia Militar com o objetivo de oferecer treinamento nas modalidades de futebol e futsal, além de acompanhamento pedagógico aos alunos e valorizar aprática esportiva como ferramenta contra a marginalização de crianças e adolescentes. O público alvo são as crianças e adolescentes de 07 a 14 anos.

Portanto a “Moção de Reconhecimento”, recebida pelo instrutor Paulo Marcos, além de especial foi merecida, por todo esforço e dedicação que ele tem mostrado a este projeto social tão importante.

Participaram da solenidade algumas autoridades entre elas: o Comandante da 2ª Cia de Iguatemi Joeder de Araújo Martins, Carlos Adão Nogueira representando a Vice-Prefeita Drª.  Rose, além da Coordenadora do Projeto Célia Inês e alunos.