SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CURSO DE FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA.

Publicado em: 18/11/2015 10:42
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

A coordenaçãodo CRAS colocou à disposição das famílias cadastradas no PAIF, mais um importante curso, com objetivo de ensinar aos participantes, como     fabricar seus produtos de limpeza para o uso diário.

O Curso de Fabricação de Produtos de Limpeza teve seu início na segunda-feira dia 09, na sede do CRAS. As aulas foram realizadas no período noturno das 18hs às 21hs, totalizando   40 horas/aulas. A Empresa Impacto Consultoria foi a responsável pelo treinamento e técnicas para a fabricação dos produtos.

Na terça-feira dia 17, aconteceu o encerramento do curso com entrega de certificado a cada um dos participantes. Presentes ao evento, a Secretária Municipal de Assistência Social Thaís Mendes Campi, a Coordenadora do CRAS Gislaine Dias Camargo, Carlos Adão Nogueira representando a Vice Prefeita Drª. Rose, Everson Dias Camargo (Impacto Consultoria) e demais servidores do CRAS.