SEBRAE RALIZOU CLÍNICA DE MÍDIAS SOCIAIS NA SEDE DA ACINI PARA REPRESENTANTES DO COMÉRCIO LOCAL.

Publicado em: 10/11/2015 12:36
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Fazendo parte do Projeto Varejo da Moda, O SEBRAE- Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de Iguatemi, realizou em Iguatemi no dia 29/10, a Clínica Tecnológica em Mídias Sociais.

O evento aconteceu na Sede da ACINI, e os responsáveis pela palestra foram os Consultores do SEBRAE, Alexandre Montenello e Edgar da Silva, ambos de CampoGrande.

Participaram da clínica Tecnológica em Mídias Sociais 22 representantes do comércio de nosso Município. A palestra sobre Mídias Sociais é importante para fixar a imagem da empresa e atrair novos clientes. Tendo em vista, a grande concorrência que existe, nos dias atuais, as mídias sociais ajudam a chamar a atenção dos clientes dos diversos ramos de comércio e, conquistá-los.

Apalestra teve a duração de 4 horas e os principais benefícios que as mídias sociais podem trazer é a troca de informações, através de sites, facebook, Google plus,etc, mantendo desta forma, um bom relacionamento com os clientes.