Conviver de Iguatemi realizou Luau Sertanejo no último sábado.

Publicado em: 09/11/2015 11:19
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Conviver de Iguatemi realizou Luau Sertanejo no último sábado.

O Centro de Convivência Lírios do Vale de Iguatemi realizou no último sábado (7), o primeiro Luau Sertanejo promovido pela coordenação do Centro e pela diretoria dos membros da melhor idade do município.

A decoração foi um “charme” à parte, com objetos antigos da cultura ruralista dos pioneiros da cidade, com exposição de carro de boi,móveis, ferramentas da agricultura braçal, louças como panelas de barro e de ferro, cuias de chimarrão, lamparinas, quadros com paisagens da época e comidas típicas caipiras, tudo isso num, ambiente à luz de velas para embelezar ainda mais a noite dos presentes.

Houve também a apresentação do coral da Melhor Idade, cantando músicas tradicionais, antigas e que levou muitas das pessoas presentes a se emocionarem ao relembrarem do passado.

Os membros do Centro de Convivência estavam vestidos a caráter,os homens com chapéu e roupagem caipira e as mulheres com vestidos de época que tornaram ainda mais rústico bailão que aconteceu no salão de festas do Conviver.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social através da coordenação do Conviver sob o comando da Ivanete em parceria com a diretoria do Centro de Convivência da Melhor Idade.

A Secretária municipal de Assistência Social do município, Thais Mendes Campi esteve presente prestigiando o evento e disse que “tudo ficoumuito lindo e harmonioso”, visto que estavam presentes, além dos membros da melhor idade, seus familiares e amigos, além de alguns vereadores e autoridades locais.