PROFESSORES DA ESCOLA PARTICULAR “ATIVA” REALIZAM PROJETO SOCIAL RECREATIVO COM ALUNOS DO PROGRAMA “NOVO OLHAR”

Publicado em: 03/11/2015 10:54
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Maisuma vez a Escola Ativa, através dos professores, Cleubia Garcia, Valdecir Venciguerra e Jociane Rodrigues realizaram um importante Projeto Social Recreativo envolvendo os alunos daquele estabelecimento de ensino e os alunos do Programa Novo Olhar. Programa este, desenvolvido e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu na tarde do dia 29/11, na Sede da Assistência Social e, o projeto tem como objetivo principal desenvolver atividades variadas entre os alunos, promovendo a integração entre eles.

Foram colocados à disposição das crianças diversos brinquedos, tais como; Pula-Pula, Pebolim,Tênis de Mesa, Pescaria premiada e outras brincadeiras, além, de distribuição de algodão doce, cachorro quente, sacolés, bolos e outras guloseimas.

A Escola Ativa, que tem como Diretores Inelves Bicca Beduschi e Darci Beduschi,juntamente com os professores, responsáveis pela elaboração   do Projeto, agradecem a Coordenadora do Programa Novo Olhar, Abigailde Souza e demais funcionários e a todos que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso do evento.

A professora Cleubia Garcia fez questão de frisar que: “Foi mais que especial, não tem dinheiro que pague ver a alegria no semblante de cada criança”.