Domingo, dia 1º, tem o primeiro “Domingo na Praça” com gincanas, brinquedos, esporte e lazer.

Publicado em: 29/10/2015 13:09
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Domingo é véspera de feriado de “finados” e a prefeitura deIguatemi, em parceria com a Fundação do Desporto e Lazer de MS (FUNDESPORTE)estará promovendo o evento Domingo na Praça com a realização de gincanas,brincadeiras e muito lazer para crianças, jovens e adultos. Haverá também,competições esportivas, apresentações culturais e o passa ou repassa comequipes das escolas 8 de maio, Paulo Freire e MAP.

O evento terá início às 14h nas dependências da Praça JoãoFrancisco Lopes (em frente ao Fórum) e a entrada é franca.

A iniciativa conta com apoio das secretarias municipais, políciamilitar, escolas estaduais, câmara de vereadores e clube camisa 10.

A Fundesporte trará o rol de brinquedos infláveis do Programa MSSaudável que serão instalados no calçadão da Praça com acesso gratuito paratodas as crianças presentes no evento.

A organização fica por conta da Assessoria de Comunicação Socialdirigida pelo jornalista Anailton batista e do Departamento de Esportesdirigido pelo diretor Celso Aparecido de Lima.