GRUPO DA MELHOR IDADE DE IGUATEMI PARTICIPOU DOS JOGOS DA TERCEIRA IDADE 2015, EM DE ELDORADO-MS.

Publicado em: 29/10/2015 11:33
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Nos dias 22 e 23, aconteceu na cidade vizinha de Eldorado, Os Jogos Regionais da Terceira Idade. A competição teve sua Abertura Oficial ás 9hs, da manhã da sexta-feira dia 22, e as equipes participantes, perfiladas na quadra do Ginásio de Esportes da cidade sede, ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro e, logo após, Eldorado e Iguatemi iniciaram as disputas do Vôlei Adaptado na categoria feminina.

O evento contou com a participação das cidades de Eldorado, Mundo Novo, Jacareí,Itaquirai, Sete Quedas, Japorã e Iguatemi, nas modalidades de Bocha, Dominó,Truco, Vôlei Adaptado Masculino e feminino.

A equipe de Iguatemi conseguiu as seguintes colocações: 2º na Bocha Feminina, 3º no Vôlei Feminino Adaptado, 3º Truco Masculino e 3º colocado na Bocha Masculina. No encerramento dos jogos na sexta-feira dia 23, a organização do evento promoveu um grandioso baile para confraternização dos participantes.

A Secretaria de Assistência Social tem dado total apoio ao Conviver “Lírios do Vale”, atualmente sob a coordenação de Ivanete Mattos   assessorada pelo professor Márcio. O Grupo da Melhor Idade do Município tem participado de inúmeras atividades, entre elas:bailes, campeonatos, jogos amistosos, piqueniques e confraternizações com grupos de toda a região.

MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi