ALUNOS DO PROGRAMA “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” RECEBERAM PALESTRA INFORMATIVA SOBRE PRIMEIROS SOCORROS.

Publicado em: 28/10/2015 12:19
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Acoordenação do Programa desenvolvido pela Polícia Militar, o “Bom de Bola Bomna Escola”, realizou na segunda-feira dia 26, uma importante palestra aosalunos do programa, com orientações teóricas e práticas sobre PrimeirosSocorros.

Apalestra coube aos integrantes do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo -MS, ondeforam abordadas várias situações, em que se faz necessário, um mínimo deconhecimento sobre como prevenir e como proceder com vítimas de acidentes detrânsito, incêndio e afogamento.

Deacordo com o comandante da Polícia militar de Iguatemi, Capitão Joeder deAraújo Martins, além das atividades desenvolvidas com os alunos do programa,palestras informativas como estas, servem para prepará-los para os acontecimentosque possam surgir no cotidiano.

Umaboa noção de Primeiros Socorros, muitas vezes pode ser determinante para salvara vida de pessoas acidentadas. Por isso além das orientações aos alunos foramfeitos alguns procedimentos práticos demonstrando como se deve agir nasdiferentes situações de acidentes.

MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipio de Iguatemi