SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUIU BOLSAS UTILITÁRIAS PARA PROFESSORES E ATENDENTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Publicado em: 27/10/2015 10:24
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na terça-feira dia 20, a Secretaria Municipal de Educação realizou entrega de bolsas aos Professores e Atendentes de Creches, para que os mesmos possam carregar seus materiais de trabalho.

De acordo com a Secretária de Educação Julice Ravagnani, as 150 bolsas foram adquiridas com recursos próprios e, aproveitando a comemoração do “Dia do Professor”, a entrega das bolsas foi uma pequena lembrança da administração, a este   importante grupo de servidores da educação.

Participaram da entrega oficial o Prefeito Zé Roberto, a Secretária de Educação Julice Ravagnani, o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, a Diretora da Educação Infantil Suzana Trevizan e a Coordenadora da Educação Infantil Itamara Bastos.