SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU 2ª MOSTRA DE TEATRO INFANTIL NOS DIAS 26 E 27 DE OUTUBRO.

Publicado em: 28/10/2015 10:11
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

O Anfiteatro Salvador Nogueira recebeu nos dias 26 e 27, a 2ª Mostra de Teatro Infantil realizada pela Secretaria de Educação, tendo como organizadoras as coordenadoras e professoras da rede municipal de ensino.

O evento que está sendo realizado, em sua segunda edição, tem como objetivo incentivar e promover a cultura entre os pequenos alunos, desde cedo, Além deter como objetivo a formação e o desenvolvimento da criança, seja no aspecto pedagógico ou artístico.

O teatro auxilia muito as crianças em sua formação como indivíduos e, cultivando nelas o amor pela arte “considerando-a como ser que pensa, sente e faz”, a escola é um espaço para aprendizagem e fundamental para o crescimento dos alunos,principalmente nas séries iniciais.

A Secretária Municipal de Educação Julice Ravagnani, sempre que possível, tem procurado incentivar a cultura em nosso município, realizando e apoiando eventos culturais.

Parabéns a todos organizadores e colaboradores, que, proporcionaram ao público presente um belo espetáculo, demonstrando muito empenho e dedicação.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NOFACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipio de iguatemi