Gerentes do B.B de Iguatemi e de Naviraí são recebidos pelo Prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 13/10/2015 17:52
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Em uma visita de cortesia, os gerentes das unidades do Banco do Brasil de Iguatemi, Paulo Vargas e de Naviraí, Anderson Okahara foram recebidos na tarde desta terça-feira (13) pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde. Na ocasião também esteve presente o servidor da agencia suplementar em Iguatemi – Diego Zechin acompanhando o novo gerente local da instituição. Também participou ainda o vereador que representa a classe produtora rural – José Carlos dos Santos e o Secretário de Governo Romulo Caseiro Nogueira Lopes.

Eles conversaram sobre as metas do município junto ao Banco do Brasil e parcerias que promovam o desenvolvimento do município. Também falaram sobre a atual situação do município que rema contra a crise financeira mundial e a meta de transformação da agencia complementar local em uma agencia convencional.

Inaugurada em julho de 2011, a agencia complementar do Banco do Brasil em Iguatemi se limita apenas à alguns serviços, como Pagamentos de Água – Luz – Telefone – Impostos (IPTU/DAEMS/DAM/IPVA), multas – licenciamento – Títulos – Taxas em geral – Jucems – Imasul dentre muitos outros e ainda os seus cliente poderão fazer no mesmo local o recebimento de aposentadorias e pensão do INSS – Vale Renda – Pró-jovem – Saques com cartão Visa – aberturas de contas – depósitos – saques – Empréstimos (Consignados/Renovação/CDC Salário/CDC Salário renovação).

Para o prefeito municipal José Roberto, a transformação em agência convencional representará um avanço significativo para o município, que tem entre seus principais pilares econômicos a produção rural que necessita de linhas de créditos diferenciadas para investimentos e um comércio sólido que necessita dos serviços do B.B objetivando o crescimento dos seus negócios, gerando desenvolvimento para a cidade.

“Damos as boas vindas ao novo gerente e nos dispomos a continuar com a parceria de sempre em prol do desenvolvimento da nossa cidade e queremos juntos buscar o melhor caminho para o sucesso, tanto da instituição do Banco do Brasil quanto para nossos munícipes” ressaltou o prefeito.