Iguatemi recebe Etapa Estadual do Velocross no próximo domingo 18.

Publicado em: 13/10/2015 16:51
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Iguatemi recebe Etapa Estadual do Velocross no próximo domingo 18.

No próximo domingo (18), Iguatemi sediará a 4ª etapa do Campeonato Estadual do Velocross, realizado pela Federação do Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) e com a participação do Moto Clube de Iguatemi. O evento será realizado na Chácara do “Baixinho”, localizada atrás das dependências do parque de exposições do município e a entrada será gratuita.

Os treinos serão realizados das 9h às 11h e a largada oficial será às 13h do mesmo dia.

O evento conta com o patrocínio oficial da Prefeitura de Iguatemi e o apoio da Camara de vereadores que juntas apoiam diversas modalidades esportiva no município. Comerciantes locais também apoiam o evento que já tem praticantes com renomes a nível de estado e até mesmo em outros estados da Federação.

Participarão as categorias Junior, 230cc, Nacional “A” até 350cc, Nacional “B” até 200cc, Senior Nacional, Senior Importada e Open. Segundo a organização, a expectativa de participação de corredores ultrapassará 100 inscrições, entre pilotos do MS, PR e do país vizinho Paraguai, o que deverá movimentar o município durante todo o final de semana.

“Queremos convidar a todos de Iguatemi e região para prestigiarem esse grande evento do motociclismo em nossa cidade. É um evento pra família toda e com certeza será um sucesso se Deus quiser. Queremos agradecer o apoio fundamental do prefeito municipal Zé Roberto e da Camara de vereadores que estão nos apoiando muito na realização desta etapa do Campeonato Estadual em nossa cidade, pois somos um grupo unido e que com certeza levamos com muito orgulho o nome da nossa cidade em todos os eventos do velocros” comentou Roney que é um dos integrantes do Moto Clube de Iguatemi.