4ª ETAPA DO CIRCUITO PROFISSIONAL DO LAÇO COMPRIDO NO RANCHO WRA, MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA EM IGUATEMI.

Publicado em: 08/10/2015 15:07
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

O evento em sua 4ª Etapa reuniu mais uma vez várias equipes e laçadores no Racho WRA. Mesmo com as chuvas que caíram em alguns momentos das provas, os competidores disputaram animadamente as premiações oferecidas pela organização da competição.

As provas tiveram seu início na sexta-feira dia 02/10/2015, encerrando-se no domingo dia (4). Durante três dias as disputas foram acirradas entre os competidores, que buscavam um lugar na grande final.

Foram distribuídos R$16.000,00(dezesseis mil reais), em premiação aos finalistas da competição. Participaram desta 4ª Etapa do CPLC, 43 equipes e cerca de 300 laçadores entre cavaleiros e amazonas mirim e adulto.

Mais uma vez Wesley Ricardo, organizador do evento, fez questão de agradecer  o apoio do Prefeito Zé Roberto, da administração municipal, e de todos os patrocinadores e parceiros da 4ª Etapa do CPLC.

Os ganhadores da moto foram Diego Ajala e Caçapava-Amambai

A Classificação final foi a seguinte:

Taça de Latão- Equipe Estância WS de Japorã

Taça de Bronze- Equipe Fazenda Casa Branca de Tacurú

Taça de Prata- Equipe Agrocampo de Iguatemi

Taça de Ouro- Equipe Conveniência do Horse de Amambai.

Capitão- Miro

Trio- Ivan, Dirceu e André