Coordenador do PROERD em Iguatemi é homenageado pela Câmara de Vereadores.

Publicado em: 07/10/2015 17:32
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Coordenador do PROERD em Iguatemi é homenageado pela Câmara de Vereadores.

Aconteceu na noite desta terça-feira (6) em Iguatemi, a sessão solene em homenagem ao coordenador local do PROERD (Programa Educacional de Resistencia às Drogas e à Violência), Soldado PM Kleber Souza Paes. A autoria da indicação foi do vereador Ricardo Ribeiro e aprovada por unanimidade entre todos os demais parlamentares da Casa de Leis.

O coordenador recebeu uma “Moção de Agradecimento” em reconhecimento aos serviços prestados na coordenação do Programa em Iguatemi.

Segundo as palavras do autor da indicação, “Muitas crianças deixaram de ter acesso às drogas e à violência com o trabalho do Soldado Paes à frente do Proerd e isso deve ser reconhecido por nós, sociedade de Iguatemi” disse o parlamentar.

Em seu discurso, Paes disse da satisfação de estar servindo à comunidade iguatemiense através do seu trabalho, não só na parte que lhe cabe como servidor da Lei, mas também como coordenador de um programa que leva orientação, preparando a criança para resistir ao mundo das drogas e da violência. “Tive em um dos meus últimos trabalhos aqui em Iguatemi, a oportunidade de prender um autor de estupro à uma criança e isso é o que nos move a trabalhar mais e mais com projetos como o Proerd” enfatizou o PM.

De transferência para a cidade de Dourados, onde deverá compor a equipe do DOF – Departamento de Operações em Fronteira, o Soldado PM Kleber Paes disse emocionado que leva consigo todos os amigos que fez em Iguatemi e que jamais esquecerá de tudo que vivenciou nesta cidade.

A solenidade foi prestigiada pelo comandante local da Polícia Militar, Capitão Joeder de Araújo Martins que também teceu elogios aos serviços realizados junto ao Proerd pelo coordenador. “Pedi ao Paes que estendesse o Proerd para Jacareí, aqui na aldeia do município vizinho de Japorã e assim ele o fez, mesmo tendo que comer marmita fria durante todos os dias ele vai formar a turma daqui e de lá até o dia 30 deste mês e por isso só tenho a agradecê-lo e desejar boa sorte em sua nova missão” destacou o comandante.

Os vereadores presentes também deixaram suas mensagens de agradecimentos ao Soldado por todos os serviços realizados em prol da segurança púbica e das crianças de Iguatemi e ainda desejaram-lhe sucesso em sua nova cidade.