POLÍCIA MILITAR E ALUNOS DO “PROGRAMA BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA”, REALIZARAM BLITZ EDUCATIVA NO CENTRO DE IGUATEMI.

Publicado em: 25/09/2015 09:08
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

A Coordenação do “Bom de Bola Bom na Escola”, que é um programa desenvolvido pela Polícia Militar, realizou na quarta-feira dia 24, uma importante ação no centro de Iguatemi, uma “Blitz Educativa”, em comemoração a Semana Nacional do Trânsito.

Os alunos comandados por seus instrutores e com total apoio dos Policiais Militares de nosso Município fizeram diversas abordagens aos condutores de veículos e, com muita educação, passavam orientações, distribuíam panfletos, adesivos e folhetos informativos sobre o procedimento correto dos mesmos, em relação à sinalização, respeito e obediência às leis do trânsito.

Participaram do evento, vários Policiais Militares, o Chefe do DETRAN de Iguatemi João Medina, os Coordenadores do Programa Célia Inês, o Policial Paulo Marcos e o Policial Leandro Pereira.

O Capitão da Polícia Militar de Iguatemi Joeder de Araújo Martins, que acompanha e fiscaliza todas as ações do Programa, agradece a todos pelo empenho e dedicação, a toda população e, em especial aos condutores de veículos que colaboraram para o sucesso desta “Blitz Educativa”.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi