DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZOU CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DOS JOGOS ABERTOS DE IGUATEMI EM GRANDE ESTILO.

Publicado em: 03/09/2015 12:55
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

O Departamento de esportes de Iguatemi realizou no sábado dia 29/08/2015, as finais dos Jogos Abertos 2015. A competição que teve seu início no dia 10 /07 foi disputada em várias modalidades, movimentando todas as faixas etárias da classe esportiva do Município.

Os jogos decisivos iniciaram-se na parte da tarde com as finais do basquete e do vôlei e se estenderam durante a noite de sábado, com as finais do futsal. Durante o evento a Banda de Percussão de Iguatemi proporcionou, ao público presente, uma excelente apresentação com belas coreografias.

Inúmeras autoridades estiveram presentes prestigiando o evento e fazendo parte da Cerimônia de Entrega das Premiações. O prefeito Zé Roberto, o presidente da Câmara Jesus Milane, os vereadores Edson Barbosa, Valdemar de Souza, Ivonei Santana e Maycon Munhol, a Primeira Dama Sandra Arcoverde, além de vários  Secretários Municipais.

Mais um excelente evento esportivo promovido e organizado pelo Diretor de Esportes “Celsinho”, e de toda a equipe que compõe o Departamento de Esportes. O Campeão Geral foi a equipe do Cherogami, e os resultados finais foram os seguintes:

Basquete Masculino- Campeão Paulo Freire/Boa Nova.

Basquete Feminino- Campeão Cherogami

Vôlei de Quadra Masculino- Campeão Cherogami

Vôlei de Quadra Feminino- Campeão Cherogami

Vôlei de Areia Masculino- Campeão Cherogami