Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SEBRAE PROMOVEU CURSO CLÍNICA TECNOLÓGICA INOVAÇÃO NA MODA CONCEITOS E TENDÊNCIAS.


Publicado em: 27/08/2015 08:51
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
SEBRAE PROMOVEU CURSO CLÍNICA TECNOLÓGICA INOVAÇÃO NA MODA CONCEITOS E TENDÊNCIAS.

Com organização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA em parceria com o SEBRAE/MS, e Associação Comercial de Iguatemi - ACINI, foi realizado na segunda feira 24/08/2015, na sede da Associação Comercial, o Curso Clínica Tecnológica – Inovação na Moda: Novos Conceitos e Tendências. O curso tem como objetivo mostrar novas técnicas e ferramentas a serem usadas pelas pequenas microempresas no segmento da moda e vestuário.

A Consultora do SEBRAE, Viviane de Souza Portugal, responsável por ministrar o curso, prestou consultoria dentro das empresas que participaram do evento, mostrando técnicas de montagem das vitrines, combinação de cores e arranjos para que a loja possa atrair mais clientes.

Portanto é importante que os empresários tenham visão e aprendam essas técnicas para que possam dar nova cara ao seu estabelecimento, corrigindo o que está errado na loja, melhorando desta forma seus rendimentos.

As micro e pequenas empresas, do segmento do vestuário e acessórios, participantes da Clínica tecnológica, receberam 04 horas de consultoria individual.

Através desta parceria com o SEBRAE, vários cursos estão sendo disponibilizados para os empresários de Iguatemi, proporcionando aos mesmos, condições de aumentar ainda mais seus conhecimentos e técnicas.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi