Secretaria de Obras de Iguatemi uniformiza servidores municipais.

Publicado em: 24/08/2015 12:18
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Secretaria de Obras de Iguatemi uniformiza servidores municipais.

Os servidores da prefeitura de Iguatemi, lotados na Secretaria de Obras e Infraestrutura receberam novos uniformes para uso diário nos trabalhos de rotina. No total, são 358 peças, entre calças e camisas e camisetas. Entre as peças, estão calças de poliéster, camisetas baby looks, camisetas gola polo, camisetas manga curta gola redonda, camisetas de mangas longas, calçados, luvas, protetores auriculares.

A entrega foi feita na última sexta-feira pelo secretário de obras – Martimiano Ramires no pátio de obras da prefeitura que destacou a importância da uniformização dos servidores, que são identificados pela população, além de tornar mais seguro para eles durante a execução dos trabalhos de rotina.

Aqueles servidores que atuam na rua, tais como coletores de lixo e varredores receberam uniformes refletivos para visibilidade dos motoristas e motociclistas, garantindo maior segurança durante a realização dos trabalhos.

O prefeito municipal Zé Roberto Arcoverde disse que a intenção da administração é de uniformizar todos os servidores dos setores públicos e com isso promover melhor organização de cada segmento, identificando todos os funcionários públicos, facilitando também a identificação por parte da população.