Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Após o asfalto e drenagem, moradores do Jd. Élida ganham sinalização horizontal e vertical.


Publicado em: 17/08/2015 13:58
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Após o asfalto e drenagem, moradores do Jd. Élida ganham sinalização horizontal e vertical.

Fechando com chave de ouro a grandiosa obra de implantação de drenagem e asfalto, a administração municipal de Iguatemi presenteou os moradores do conjunto habitacional Élida Lopes Nogueira com a sinalização horizontal e vertical do recém-pavimentado bairro.

Com placas de sinalização pontuando as preferenciais e faixas sinalizando paradas obrigatórias e sentido de tráfego, a sinalização implantada no bairro proporcionou a organização do trânsito e maior segurança na trafegabilidade dos veículos, ciclistas e pedestres que utilizam das ruas diariamente as vias.

Considerando os investimentos em drenagem, asfalto e sinalização, o valor investido neste conjunto habitacional chega à 1,5 Milhões de reais, beneficiando direta e indiretamente mais de trezentas famílias, com a qualidade de vida e valorização imobiliária. A obra foi realizada com recursos próprios, oriundas dos impostos pagos pelos contribuintes iguatemienses.

No total, segundo o secretário de administração Ramão Lino Guerreiro, são mais de 13 mil metros quadrados de pavimentação implantada somente neste local, concluindo mais uma etapa de pavimentação no município.